Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ingleses acham que aquecimento global é exagero

O público inglês acredita que os efeitos do aquecimento global não são tão ruins quanto dizem políticos e cientistas. Esta opinião do senso comum foi colhida pelo instituto Ipsos Mori que consultou 2.032 adultos. 56% acredita que os cientistas questiona os hipotéticos malefícios do aquecimento global. Muitos acham que o problema foi exagerado para obter verbas. Problemas mais concretos passam na frente das preocupações como o terrorismo, a pichação de locais públicos, o crime e a ração do cachorro.
O responsável pela pesquisa, Phil Downing, disse que ela mostrou que há muito a fazer para encorajar novos estilos de vida, como se o instituto Ipsos não se limitasse a registrar tendências mas estivesse engajado em mudar a opinião e a vida das pessoas. “Um número importante de pessoas têm muitas dúvidas sobre quão sério seja o aquecimento global e acreditam que tem sido super-exagerado”, completou Downing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.