Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ambientalistas fanáticos ameaçam de morte cientistas prudentes

Cientistas que questionaram o alegado impacto dramático do aquecimento global receberam ameaças de morte ou estão sendo banidos da comunidade científica, denunciou o diário londrino “Sunday Telegraph”. Esses cientistas denunciam que o debate sobre o aquecimento global foi “seqüestrado” por uma aliança de políticos, cientistas e ambientalistas que veiculam o suposto impacto catastrófico do C02 de origem humana.

Dr. Timothy Ball

Timothy Ball, ex-professor de climatologia na Universidade de Winnipeg, Canadá, já recebeu cinco ameaças de morte por duvidar do grau de influência do homem na mudança do clima.

O Prof. Ball aparece no documentário “The Great Global Warming Swindle”. Nele, vários cientistas defendem que o aquecimento global atribuído ao homem deixou de ser ciência e tornou-se religião que ignora toda outra explicação possível.

Richard Lindzen, professor de Ciência Atmosférica no Massachusetts Institute of Technology denuncia que os “cientistas que dissentem do alarmismo têm visto desaparecer seus financiamentos, seus trabalhos foram postos em derrisão, e eles próprios foram etiquetados de lacaios da indústria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.