Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Projeto europeu quer “comunidade de iguais” entre homens e símios: ecologismo fanático e achincalhe da Humanidade

Site Proyecto Gran SimioO governo socialista espanhol outorgou absurdos “direitos inalienáveis” ao orangotango, ao chimpanzé e ao gorila a título de “companheiros da humanidade”.

A nova norma garante a esses animais o direito à vida, à liberdade e a não ser torturado.

Ela é fruto do projeto europeu Grande Símio impulsionado na União Européia (EU). I. é, na mesma EU que incita à massacre dos bebês não-nascidos do modo cada vez mais ilimitado.

Quem violar o delirante texto legal será punido criminalmente.

A deputada oposicionista Raquel Arias disse que o programa Grande Símio visa incluir antropóides e humanos numa “comunidade de iguais”.

Projeto Grande Simio. Verde, cor nova do comunismoÉ o auge da imoralidade legal soprada pela metafísica igualitária socialista aliada a um ecologismo fanático que visa demolir os restos da Cristandade e rebaixar ao último ponto a própria Humanidade.

Tudo isto enquanto os mesmos socialistas e ecologistas radicais enchem a boca com ditirambos sobre a "dignidade humana".



Quero receber atualizações do blog "Verde: a cor nova do comunismo" gratis no meu Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.