Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Aquecimento global, mudança climática causada pelo homem? A maioria dos cientistas não acredita


2009 pode ser considerado como o ano em que o falso “consenso” apocalíptico ruiu, diz o informe do Senado americano “More Than 700 International Scientists Dissent Over Man-Made Global Warming Claim”, elaborado pelo grupo republicano.

Exemplo disso é o grupo de pesquisadores russos da Antártica que “recusaram de vez a idéia de que o gás carbônico possa ser responsável por um aquecimento global” e o relatório divulgado pelo Heartland Institute que contesta o IPCC, declarando que “a natureza, e não a atividade humana, determina o clima”.

Também os membros de um grupo internacional de 13 cientistas - alguns deles do próprio IPCC - exigiram ao Secretário Geral da ONU que o IPCC “seja convocado a prestar contas e cessar com suas práticas enganosas”.

Por sua vez, um estudo revelou que de um total de mais de 51.000 cientistas canadenses, 68% discorda de que o aquecimento global seja algo assente nos meios científicos. E uma enquete realizada no simpósio da Japan Geoscience Union em 2008 “mostrou que o 90% dos participantes não acreditava no relatório do IPCC.”

Estas são apenas umas amostras do imenso relatório do Comitê do Senado.

Entretanto, Al Gore, o IPCC, outros ativistas do neo-comunismo “verde” seguem com ímpeto sua tarefa para sabotar a confiança na civilização e no progresso de tipo ocidental.

Para essa tarefa, que nem Lênin nem Stalin conseguiram empreender com êxito, eles contam com a cooperação ativa do macro-capitalismo publicitário e fortes apoios em governos como o do presidente Obama, ou do presidente Lula no Brasil.

A próxima conferência de Copenhague (de 7 a 18 de dezembro 2009) parece estar politica e ideologicamente decidida, para grave dano da ciência e da humanidade.

O pânico artificial pelo "aquecimento global" prepara medidas de tipo socialista, estatizante e violador das independências nacionais.

Desejaria receber atualizações do blog "Verde: a cor nova do comunismo" gratis no meu Email

Um comentário:

  1. que coisa chata não tem nada!!!!!!!huuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.