Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Aquecimento global ou mudança climática causada pelo homem: “céticos” 13 x IPCC 1


Mais de 700 cientistas do mundo todo desafiam as afirmações do Intergovernmental Panel on Climate Change (IPCC) da ONU e do ex-vice-presidente Al Gore. Estes estão alarmando o mundo com a idéia de um suposto aquecimento global antrópico desastroso.

A informação está contida no U.S. Senate Minority Report, relatório de 255 páginas publicado em 2009 sob os auspícios do Comitê do Senado americano para Meio Ambiente e Obras Públicas.

Esses mais de 700 cientistas que desafiam o falso “consenso” equivalem a 13 vezes o número de cientistas da ONU (52 ao total) que aprovaram o alarmista 2007 Summary for Policymakers do IPCC.

A voz do coro dos cientistas “realistas” ou “céticos” ressoou com crescente força nos anos 2008 e 2009, constata o relatório.

Uma verdadeira enxurrada mundial de estudos, análises, coleções de dados do mundo real e de denúncias de improcedentes aplicações e comentários puseram em apertos o IPCC e o ativista Al Gore.

Acresce que os cientistas também não compreendem como Gore e o IPCC podem ter ganhado o Premio Nobel da Paz com sua anti-cientifica, ideológica e até estelionatária militância pelo catastrofismo climático.

Leia o documento completo (255 páginas em inglês) aqui.

Mais de 1.400 sites e blogs publicaram, mas a grande imprensa brasileira ainda o ignora!

Fontes: Senado dos EUA -- Canadá Free Press

Desejaria receber atualizações do blog "Verde: a cor nova do comunismo" gratis no meu Email

Um comentário:

  1. Ótima o seu blog Ian.
    Tomei a liberdade de postar este seu último post, colocando como referencia é claro.

    O meu blog:
    http://www.anovaordemmundial.com/

    Eu escrevi um post muito interessante sobre a associacao dos cientistas químicos que se revoltaram contra seu editor-chefe, que see atreveu dizer que a idéia do aquecimento global antropomorfico estaria estabelecido e era cada vez mais difícil de desafia-la:

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/maior-grupo-de-cientistas-do-mundo.html

    Fique a vontade para posta-lo aqui, caso ache conveniente.

    PS: adicionei o seu blog no meu blogroll também ;)
    abracos
    emerson

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.