Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Entrevista do Prof. Luiz Carlos Molion no Canal Livre, da Band

Canal Livre (Band), 11 de janeiro de 2010

Já tivemos oportunidade de reproduzir entrevistas do professor Luiz Carlos Baldicero Molion. Para nossos leitores ele dispensa apresentação. Formado em Física pela USP, com doutorado em Meteorologia pela Universidade de Wisconsin (EUA) e pós-doutorado na Inglaterra é a mais autorizada voz brasileira em climatologia.

Ex-diretor e pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o Prof. Molion leciona atualmente na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió, onde também dirige o Instituto de Ciências Atmosféricas (ICAT).

Ele vem esclarecendo a opinião pública nacional sobre o que está em jogo na atual polêmica a propósito do “aquecimento global” e “mudança climática”.

Em mais uma entrevista ao Canal Livre da Band, o professor voltou a defender com clareza e segurança a verdade face aos mitos do alarmismo climático que reproduzimos em atenção ao interesse que suscitam sempre suas declarações numa página especial.


Desejaria receber atualizações do blog "Verde: a cor nova do comunismo" gratis no meu Email

3 comentários:

  1. O CANAL LIVRE ONTEM NA BAND DEU UM SHOW COM LUIZ CARLOS MOLION, QUE HOMEM INTELIGENTE, SABE O QUE FALA, FIQUEI MUITO ORGULHOSO DE SABER QUE NÓS BRASILEIROS TEMOS PESSOAS ASSIM.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não sabemos os interesses das grandes potencias por tras da propaganda aquecimento global !!

    ResponderExcluir
  3. Já desconfiava muito da questão do aquecimento global ser uma grande farsa: a verdade é que se despolitiza a população que já não mais reivindica na esfera da sociedade coisas como igualdade social ou direitos iguais de oportunidade pois, agora a questão seria salvar o mundo inteiro. Ora, salvar o mundo neste sentido significa barrar o desenvolvimento real dos países do sul e mesmo em última instância animar o controle de população pois, o darwinismo social está se apresentando das mais diversas maneiras no mundo contemporâneo: novas doenças, guerras sem a mínima cobertura da mídia, miséria, etc...
    a entrevista com Luiz Carlos Molion foi muito boa.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.