Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

domingo, 25 de julho de 2010

França pune ecologistas que atrapalharem caçada

Há anos extremistas ecologistas hostilizam as caçadas praticadas legalmente por milhões de franceses.

Diante da irritação popular o governo abaixou decreto punindo a “obstrução a um ato de caça” segundo noticiou “Le Monde”.

Os radicais das “associações de defesa dos animais” encheram os jornais com protestos ideológicos contra a justa medida. Ela pune com multa de 1.500 euros toda tentativa de impedir o desenvolvimento de uma partida de caça.

“Tinhamos chegado à absurda situação de que comandos desciam encapuçados durante as caçadas, interpunham-se violentamente diante dos caçadores. E cada vez que nós registravamos a ocorrência nenhuma providência era tomada”, explicou Pierre de Boisguilbert, da Federação Nacional dos Caçadores ‒ FNC.

Bom exemplo para ser imitado por nosso IBAMA. Desejamos que não fique ele perpetuamente do lado dos extremistas “verdes”.

Desejaria receber atualizações do blog "Verde: a cor nova do comunismo" gratis no meu Email

2 comentários:

  1. PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE PRODUTORES RURAIS

    A Federação da Agricultura do Estado do Espírito Santo (FAES), através de seu Conselho de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (COMARH), com o apoio do Núcleo de Estudos em Percepção Ambiental / NEPA, está iniciando uma pesquisa (inéditas e em âmbito estadual) voltada ao estudo da percepção ambiental dos produtores rurais. Entre outros objetivos, a pesquisa visa assegurar à FAES informações adicionais para seu programa de conscientização ambiental do segmento dos produtores rurais. É pretensão do NEPA levar (posteriormente) esta importante pesquisa para outros Estados de modo a, progressivamente, ter o cenário da percepção ambiental nacional do segmento O NEPA acaba de concluir na Região da Grande Vitória (ES), pesquisa também inédita para a região, um estudo da percepção ambiental da sociedade frente à problemática (causas, efeitos, prós e contras) das mudanças climáticas.

    Roosevelt S. Fernandes, M. Sc.
    Núcleo de Estudos em Percepção Ambiental / NEPA
    roosevelt@ebrnet.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog, sou a favor da natureza, aprendo muita coisa com meu marido que tem o site www.cidadesverdes.com.br
    Mas leio tudo de bom que cai em minhas mãos, e esse site está fantástico. Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.