Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Padre Djacy, sapos e cobras, o faraó e a Campanha da Fraternidade

“Acostumem-se com a idéia de amar
esse animal tão querido por Deus e pela Mãe Terra",
afirmou o padre Djacy
Segundo o Portal Terra (14/3/2011), padre na Paraíba promove aberrante campanha pela adoção de sapos, na missa e pela internet, muito de acordo com a nova “religião” verde.

Durante a habitual missa na Paróquia de Santa Cruz, município de Sertão na Paraíba, o Pe. Djacy Brasileiro fez o lançamento de uma campanha pela adoção de sapos, a qual inclui, sobretudo, o adquirir amor por tais anfíbios.

domingo, 20 de março de 2011

Japão, a religião panteísta verde e a Campanha da Fraternidade da CNBB

Verdes: aquecimento global "explica" tudo e qualquer coisa

O colunista da “Folha de S.Paulo” (15.3.11) João Pereira Coutinho publicou comentário sobre o trágico terremoto do Japão. E escreveu:

quarta-feira, 9 de março de 2011

Queimadas são as menores dos últimos 650 anos, revelam amostras da Antártida

Fernando Reinach


A quantidade de vegetação queimada atualmente é a mais baixa dos últimos 650 anos, escrevedu o biólogo Fernando Reinach no “O Estado de S.Paulo”.

Estudos recentes demonstram que está errada a crença de que as queimadas seriam um mal derivado da expansão do moderno agronegócio.

Analisando a quantidade de monóxido de carbono presente em amostras de ar sequestrado nas camadas de gelo antárticas foi possível calcular a quantidade de biomassa queimada, a cada década, nos últimos 650 anos.