Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

domingo, 28 de agosto de 2011

A Amazônia fala pesado e desmente o ecologismo alarmista

Rio Amazonas, vista aérea de um aspecto
Com uma frequência que pode chegar até a saturação chega até nós o insistente “slogan”: a água doce é um bem escasso; pior ainda: está se esgotando.

Por vezes chega-se ao paroxismo de anunciar que a Amazônia caminha à desertificação. E num extremo de descontrole, alguns exacerbados espalham o pânico irracional de a Terra toda transformada num planeta desértico como Marte ou a própria Lua.

Visando atemorizar, muitas vezes manipula-se fatos restritos a uma região, astuta e indevidamente estendidos a todo o planeta com insinuações, jogos de palavras, imagens, ou falta de respeito pelo leitor.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esvaziamento da “lei Muwaji”: triunfo da “religião verde” anti-humana

Infanticidio. Esta é a "cultura ecológica" por excelência?
 Quando bem analisada, a religião “verde” não é tão contraditória quanto à primeira vista pode parecer

Para ela, o homem civilizado – e com maior razão cristão – é um ser malfazejo. Um comentário que recebemos e publicamos em nosso blog defende que “depredar e destruir não faz parte da natureza nem dos lobos nem de nenhum outro animal. O homem é o único ser que destrói o que o sustenta; a verdade é que a raça humana se tornou uma praga”.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lobos fazem estragos recorde na França mas são “espécie protegida”

Os lobos chegaram às portas da grande cidade da neve de Grenoble e não param. Numerosos ataques atingiram rebanhos de ovelhas em Revel, La Combe-de-Lancey et Sainte-Agnés, são algumas cidades mais prejudicadas, escreveu o diário de Paris “Le Figaro” .

Desde o início do ano 17 ataques de lobos ferozes mataram 58 animais. No ano passado “só” houve 9 ataques e 12 animais mortos.

“Isto terá conseqüências desastrosas para a economia da região montanhesa”, dizem os pastores.