Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

domingo, 11 de março de 2012

Ambientalismo esfrega as mãos com projeto de Código Florestal. Perigo para os brasileiros.

Dom Bertrand, de "Paz no Campo"
O "Canal do Boi" foi até São Paulo para entrevistar Dom Bertrand de Orleans e Bragança, príncipe imperial do Brasil, bisneto da Princesa Isabel, e animador de Paz no Campo.

Dom Bertrand apontou os graves e múltiplos perigos que o projeto de reforma do Código Florestal traz sorrateiramente para o País.

O líder de "Paz no Campo" mostra como as mudanças introduzidas no projeto pelo Senado pioram muito a produção agropecuária, atentam contra o agronegócio, e, literalmente, perseguem ao proprietário rural.



Veja vídeo
'Canal do Boi' em SP
entrevista D. Bertrand
Se passa o projeto mais de 90% dos agricultores brasileiros poderão ser enquadrados em "Crime ambiental".

De essa forma, o que o extremismo "verde" visa obter o que não conseguiu nem nos tempos das reformas de estrutura "vermelhas".

A seguir o bloco 1 da entrevista para o "Canal do Boi":

Ameaças e perigos no Código Florestal: 'Canal do Boi' foi a SP a entrevistar príncipe brasileiro




Um comentário:

  1. Gostei muito dessa entrevista o Dom ta certo. Se eu fosse fazendeiro meteria bala nesses vagabundos ladroes sem terra. Na verdade sao sem-vergonha. Meu Deus. Gente,,,,no's estamos lidando com comunistas,,,,estamos lidando com o que ha' de mais criminoso no mundo. A u'nica arma contra eles e' o Exercito tomar o poder,,,voces nao enxergaram isso ainda ? Nao adianta comentar,,,,mandar Emails pros poli'ticos,,,nao adianta criticar,,,,voces estao jogando a'gua ao vento. Pressionamos o exercito com todas as nossas forcas. Ai os viados, sem-terras e sem-vergonha vao para o seu lugar (cadeia),nao receberao mais dinheiro do governo,afasta esses comunistas,,,e a paz voltara SO' ISSO

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.