Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Paraná diz NÃO ao comunismo instilado pela Psicose Ambientalista


Daniel F.S. Martins

Jovens colaboradores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira denunciam a verdade mascarada pelo ambientalismo: o socialo-comunismo que não conseguiu destruir a propriedade privada dos brasileiros com os métodos de Lênine avança disfarçado de "verde".

A Caravana do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está percorrendo todo o estado do Paraná para alertar a população para os principais inimigos da civilização cristã nos dias de hoje.

Além de fazer a defesa da família - combatendo os projetos de lei que promovem o aborto e a agenda do movimento homossexual - os jovens caravanistas estão difundindo o livro PSICOSE AMBIENTALISTA, de autoria do príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança.


Veja vídeo
PARANÁ:
caravana do IPCO
denuncia
PSICOSE AMBIENTALISTA
CLIQUE PARA VER
PSICOSE AMBIENTALISTA denuncia a manobra internacional que pretende, à pretexto de defender a natureza, implantar uma nova forma de socialismo, acabar com a produção e a propriedade, e equiparar o homem às plantas e animais.

Essa meta radical e utópica é visada gerando na opinião pública uma verdadeira psicose que a impeça de reagir racionalmente.

O vídeo abaixo mostra aspectos desta importante campanha.



Video: PARANÁ: caravana do IPCO
denuncia PSICOSE AMBIENTALISTA


4 comentários:

  1. Por gentileza, como consigo somente o link deste vídeo? Quero postá-lo em meu mural do Facebook e informar a fonte, ou seja, o site do IPCO. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Walmor:
    O video está no endereço: http://pt.gloria.tv/?media=384544.
    Nesse endereço clicar o botão Embed. Ali fornece todos os comandos necessários para postá-lo e visualizá-lo em qualquer página.
    Atenciosamente, Luis

    ResponderExcluir
  3. Esta mania das alterações climáticas, do verde über alles não é de nenhuma forma uma conspiração da esquerda e muito menos uma conspiração comunista.
    É uma conspiração que vai da direita, mesmo da extrema direita à esquerda e extrema esquerda.
    Estar a tentar reduzi-la a uma conspiração socialo-comunista é contraproducente.

    Basta ver aqui na União Europeia, dominada pelo PPE (Partido Popular Europeu), de direita e que é ambiento-maniaca ao máximo.

    ResponderExcluir

  4. “É claro que o homem foi feito para dominar o meio ambiente. Mas, tomemos, como exemplo, o domínio divino. Por acaso o domínio de Deus é tirano? Por acaso é descuidado? Por acaso é irresponsável? Não. O domínio de Deus é perfeito. E se ele fez o homem à sua imagem e semelhança e lhe disse que deveria dominar a terra e tudo o que nela há, é no seu referencial e não no referencial humano, utilitarista, oportunista e, muitas vezes, exclusivista, que o homem deve dominar a natureza e cuidar da natureza. Tenho certeza absoluta de que o nosso país pode ser ricamente abençoado se fizermos isto!
    Sou Biólogo e como profissional posso dizer claramente que a situação de degradação do Meio Ambiente não é novidade para ninguém. Suas consequências são as mais aterrorizantes, porque o pior sego e aquele que não quer ver. Quando Deus disse a Adão e a Eva para cultivarem e guardarem o Jardim estava dizendo para toda a humanidade como era importante e indispensável cuidar e preservar tudo o que ele criou. A terra era e permanece sendo algo como um jardim abundante, com toda espécie de animais, plantas e frutos. É momento de todos acordarmos e arcarmos com nossa responsabilidade de preservar a natureza. Contudo a indiferença e a apatia ainda são mais fortes do que a vontade de mudança de atitude, a maior prova disto á parte do texto acima que diz equiparar o homem às plantas e animais, quanta ganância e falta de humildade no coração, somos todos irmãos parte de ciclo de vida que o próprio Deus criou feitos pelo mesmo criador. Se pergunte agora: Como cristãos sabemos que um dia tudo isso vai se acabar, mas precisamos contribuir para acelerar o processo? 2. É ou não é sensato contribuir para uma vida melhor para todos enquanto vivemos nessa terra? E justo destruir a criação do próprio Deus vivo? Eu tenho certeza que não e isso que Deus quer, é sim o demônio com sua inveja e ganância por poder! Vcs podem não acreditar porque só ver o progresso a qualquer custo, mais o tempo vai se encarre de mostrara a verdade.
    E melhor então refletir bem o que estão dizendo!
    “Se encontrares pelo caminho, numa árvore ou no chão, um ninho de ave com passarinhos ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não temerás a mãe com os filhotes; sem falta deixarás ir á mãe, porém os filhotes poderás tomar; para que te vá bem, e para que prolongues os teus dias.” (Deuteronômio 22, v 6,7).

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.