Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

domingo, 31 de março de 2013

Blog anti-alarmista ganha o máximo premio da Internet na categoria Ciência

The Weblog Award, ou Bloggies
The Weblog Award, ou Bloggies: internautas preferiram anti-alarmista

O blog Watts Up With That?, anti-alarmista e anti-aquecimentista, ganhou o prêmio do melhor blog mundial na categoria Ciência.

O prêmio é o mais antigo da Internet – The Weblog Award, ou Bloggies – e está na sua 13ª edição.

Watts Up With That? se ufana de ser o “site sobre aquecimento global e mudança climática mais visualizado do mundo”.

Além do mais, Watts Up With That? ganhou o prêmio ao melhor blog do mundo sob todos os pontos de vista.

domingo, 24 de março de 2013

Tecnologias verdes “amigáveis” que pegam fogo no carro e envenenam o lar

Bombeiros da Alemanha também deram sinal de alerta. Na foto, Peugeot 307.

Se o leitor for um entusiasta da tese do aquecimento global de origem humana, então deve comemorar o momento em que o ar condicionado de seu carro alemão novo pega fogo inesperadamente.

Pois estará assim colaborando com um humilde tributo à luta extrema contra o CO2 – este gás benéfico que o ambientalismo radical qualificou de demônio planetário.

E, se acontecer uma intoxicação coletiva de sua família porque uma pequena lâmpada fluorescente estourou, esse leitor deveria agradecer aos inigualados profetas do apocalipse verde.

quinta-feira, 21 de março de 2013

EUA estudam porvir venturoso com gás de xisto, mas viés verde afunda a Europa

Diversas empresas anunciaram investimentos para extrair gás de xisto nos EUA que somados totalizariam 90 bilhões de dólares.

Espera-se que a “revolução do xisto” venha gerar um verdadeiro “renascimento industrial nacional” americano, escreveu o “Financial Times” de Londres.

As indústrias petroquímicas, bem como as de combustíveis, fertilizantes e aço estarão entre as mais beneficiadas pelas novas fontes de energia barata. Os produtos ficarão mais baratos, a competitividade será acrescida e o nível de emprego aumentará.

domingo, 17 de março de 2013

Blogs anti-alarmistas são os mais votados da Internet no rubro “ciência”

"Bloggies" na categoria Ciência vira plebiscito espontâneo anti-alarmismo

O desânimo aquecimentista aumentou muito de grau quando o mais antigo e dos mais um respeitados prêmios aos melhores blogs da Internet, o Weblog Awards of 2013, mais conhecido como “Bloggies”, anunciou que na categoria Ciência & Tecnologia, 16 dos 17 blogs classificados para as semifinais estão do lado dos “céticos” em relação ao aquecimento global.

Para maior surpresa, também são “céticos” quatro dos cinco blogs escolhidos pelos internautas para finalistas do “Bloggies”.

E, como se isso fosse pouco, o único blog “aquecimentista-alarmista” – o Skeptical Science – retirou-se da competição antes de o vencedor da final ser anunciado.

quinta-feira, 14 de março de 2013

“Direitos das plantas”: artifício para escravizar o homem racional

Michael Marder
Michael Marder: "liberar as plantas"!

Advogados ambientalistas de extremada irracionalidade defendem “direitos da natureza”, da “dignidade das plantas” (incluída na Constituição da Suíça), da “personalidade dos rios” (recentemente aprovada na Nova Zelândia) e de “ecocídio”, termo para condenar como “crime contra a paz” qualquer uso da terra por parte do homem, em qualquer escala.

Tal “crime” seria assimilado ao genocídio e à “limpeza étnica”.

Essas teorias são levantadas em jornais de tendência esquerdista como The New York Times.

Neste jornal, Michael Marder fez um apelo pela “liberação das plantas”.

Ele defendeu que “não se justifica o consumo indiscriminado de plantas.

domingo, 10 de março de 2013

Na França, lobos “protegidos” dizimam rebanhos

Lobos em parque francês
Após intensa pressão “verde”, a França repovoou seu território com lobos, que se tornaram “espécie protegida”.

Mas eles se multiplicaram tanto e estão fazendo tanto dano, que o país discute para o período 2013-2017 um “Plano Lobo” que os contenha de alguma forma.

Só em 2012, 250 lobos controlados atacaram 5.848 animais de criação, informou o jornal de Paris “Le Figaro”.

No jargão burocrático, a França tentaria uma “gestão diferenciada” dos predadores em função das regiões e dos rebanhos.

“Preferiríamos sempre um plano democrático – como se os lobos fossem sensíveis à democracia – antes que o projeto fosse aprovado”, explicou Benoît Hartmann, representante da associação France Nature Environnement.

domingo, 3 de março de 2013

Alarmista “verde” prega contra o aumento da estirpe humana

David Attenborough, arauto da diminuição drástica dos humanos
David Attenborough, um dos mais ativos arautos ingleses da diminuição drástica da humanidade, voltou a receber escandalosa cobertura midiática após comparar a raça humana a uma praga que depreda o planeta.

Ele acenou ainda com um aterrorizador desastre, que aconteceria nos próximos 50 anos, se algo não for feito para parar com a reprodução dos humanos, noticiou a agência LifeSiteNews.

O método de espalhar pânico é bem conhecido e David Attenborough utiliza-o com desenvoltura. Ao mesmo tempo, ele oculta numa nuvem de imprecisões que a causa de seus temores é de fundo ideológico anticristão.

Com efeito, declarou ele à britânica Radio Times:

“Eles [as novas gerações de crianças e jovens] estão vindo para se instalar em nossas casas nos próximos 50 anos aproximadamente. Temos necessidade de superfície para cultivar alimentos para essa horda imensa. Ou nós limitamos nosso crescimento populacional, ou a natureza o fará por nós, e o mundo natural já está fazendo isso por nós agora exatamente”.