Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Cientistas abandonam idéia do “aquecimento global” gerado pelo homem


Eminentes cientistas abandonaram a idéia de que o aquecimento global seja obra do homem ou da civilização. Agora engrossam as fileiras dos “céticos” em relação a essa alarmista teoria, após revistarem novos estudos, constatou o senador americano Marc Morano.

O senador acrescentou que os mais prominentes destes cientistas recusam a tentativa de criar um falso consenso sobre o aquecimento da Terra. A tentativa têm como aríetes o ex-vice-presidente Al Gore e órgãos da ONU, com a decisiva participação da macrocapitalismo publicitário.

O senador Morano apresentou o que seria apenas o topo de um iceberg de cientistas que se opõem à histeria ambientalista, e anunciou que apresentaria no Senado uma outra lista muito mais extensa ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.