Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

Prof. Luiz Carlos Baldicero Molion, da Universidade Federal de Alagoas

No IPCO, Molion faz crítica científica da encíclica Laudato Si’






AQUECIMENTO GLOBAL É UMA MENTIRA - Professor da UFAL explica






As Mentiras do Aquecimento Global - Luiz Carlos Molion - Programa 3 a 1






Alarmismos ambientalistas enganam sobre a causa da seca, diz climatologista Luiz Carlos Molion






Como está orquestrada a ofensiva neo-comunista visceralmente colonialista manipulando a ciência e o ambiente







Calor no Brasil não é fruto de aquecimento global


Prof. Luiz Carlos Molion mais uma vez desmente boatos ideológicos e ficções enviesadas do socialismo "verde". No Canal Rural, 4 de abril 2014, o cientistas aponta futuros insanáveis no último relatório do IPCC (AR5, ou quinto relatório de avaliação) que espalha pânico acenando com fortes mudanças climáticas que só existem no computador de quem as inventou. E tranquiliza aos agricultores brasileiros.




Painel do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO): climatologista prof. Molion afirma que CO2 não controla o clima






Rio+20 não é científica mas política, diz climatologista


O programa "Canal Livre" da Band, 27.05.12, recebeu o professor de climatologia da Universidade Federal de Alagoas, Luiz Carlos Molion. O debate patenteou as fraudes sobre as quais quer se impor um consenso político na Rio+20.






Efeito estufa e falsos do ambientalismo






Não há "aquecimento global", mas arrefecimento
Canal Livre, da Band, Brasil, em 28 novembro 2010


O Prof. Luiz Carlos Baldicero Molion, do Instituto de Ciências Atmosféricas da Universidade Federal de Alagoas rebateu os falsos mitos sobre o inexistente "aquecimento global" em memorável debate no Canal Livre, da Band, Brasil, em 28 de novembro 2010.



Mitos da mudança climática refutados
Canal Livre, Band, 11/01/10






Mitos da mudança climática refutados
Canal Livre, Band, 2009








Terra caminha para resfriamento global
Canal Livre, Band, 11/01/10






Metereologista desmente terrorismo sobre as mudanças climáticas







Resfriamento Global é o cenário para os próximos 20 anos, diz especialista


Em entrevista para a Jovem Pan (SP, janeiro 2010) o Prof. Luiz Carlos Baldicero Molion refuta os boatos e os falsos mitos climáticos espalhados pelo ambientalismo catastrofista, como Al Gore e os "verdes".
O climatólogo Luiz Carlos Molion é professor da Universidade Federal de Alagoas e representante da América Latina na A Organização Mundial de Meteorologia (OMM).





Aquecimento global e outros boatos, esvaziados por especialista


Palestra durante Seminário Fenômenos Climatológicos e os Grandes Centros Urbanos em Belo Horizonte. O Prof. Luiz Carlos Baldicero Molion demonstra verdades e refuta os boatos e os falsos mitos climáticos espalhados pelo ambientalismo catastrofista, como Al Gore e os "verdes".
O climatólogo Luiz Carlos Molion é professor da Universidade Federal de Alagoas e representante da América Latina na A Organização Mundial de Meteorologia (OMM).






Entrevista





Molion e a histeria do aquecimento global





4º Painel - Aquecimento ou Histeria Global -- 6 vídeos ordenados em ordem descendente

















9 comentários:

  1. Felizmente temos cientistas autênticos como o prof.Luiz Carlos Baldicero Molion para desmentir os órfãos do marxismo, que, se perderam a mãe soviética, não perderam a necessidade de mamar, daí arrumarem essa nova teta, o tal aquecimento global. Parabéns também ao prof. Evaristo Miranda.
    Pedro Ubiratan Machado de Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poluição esfria a terra,não deixa os raios solares chegar a terra, tem nada de aquecimento tudo mentira, pra boi dormir isto é coisa de globalista, vagabundos,tipo negrinho americano, e Vaticano.

      Excluir
  2. Excelente a entrevista com o Prof. Molion.
    é preciso dar mais publicidade a este estudioso para que as pessoas conheçam a verdade.
    Os produtores rurais tem pago muito caro e o
    Brasil e a Africa tem sido impedidos de aumentar a produção de alimentos por conta da mentira do aquecimento global. Estamos vivendo uma inversão de valores onde o homem vale menos que uma planta. É claro que temos que usar os recursos com inteligência e o Brasil é um exemplo de preservação ambiental. Nós podemos dar aulas para os que nos criticam. Parabéns Professor Molion. Parabéns à bandeirantes por que é uma das poucas emissoras que divulga certas verdade.
    Engº Celso Elias Zanelatto.
    Porto Velho - Rondõnia

    ResponderExcluir
  3. Isto que está acontecendo é terrível! A grande mídia, mesmo com todas as provas científicas, não desmente esta grande falácia, que é o aquecimento global. Para o bem da humanidade, está ONU, com todos os seus manipuladores e pseudocientistas precisam ser extintos! http://www.youtube.com/watch?v=HDm6FIO5j0c

    ResponderExcluir
  4. Há uma tendência perversa de associar esta questão do chamado aquecimento global ás ideologias de esquerda, para esses que praticam esse esquema mental aconselha-se a que revejam as entrevistas do Prof. Molion. Porque do que se trata efectivamente é de grandes golpadas financeiras tais como a aplicação de taxas no CO2 e, para quem não sabe o trading do CO2 faz-se nos escritórios de um dos maiores alarmistas do aquecimento global, em Chicago, o qual ao que parece está muito longe de ser marxista.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria se possível que indiquem publicações do Prof. Molion para que possa adquirir e usá-las como referência em trabalho de conclusão de curso. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. O que não conseguem explicar os defensores do "crescimento", do "desenvolvimento", dos "carros" e das "industrias", é porque um grupo, ambientalistas, marxista, alarmistas, seria contra o fato, já que e "tão evidente o benefício trazido por eles". O crescimento urbano e industrial significa a destruição e poluição do ambiente natural, isto é óbvio. O planeta realmente deve esta esfriando. Por que será que países do mediterrâneo, USA, América do sul, estão sofrendo com altas temperaturas? Por que o polo norte está derretendo?

    ResponderExcluir
  7. Valeu professor Molion!!!
    A turma do Colégio Politécnico de Santa Maria/RS agradece a grande palestra ministrada em 2010.
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia...
    Estou abrindo uma empresa que tem o proposito de amenizar o que as empresas poluem plantando árvores para compensar o dano local que está poluição representa.
    A minha pergunta é?
    Posso usar as calculadoras existentes para fazer estes cálculos?

    Esta empresa que estou abrindo, não tem nada a ver com efeito estufa, aquecimento global e outras bobagens.

    Só gostaria de saber qual o método mais eficaz de calcular o que as empresas poluem de verdade para poder reverter em quantidades de árvores a ser plantada.

    Muito obrigado, aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.