![]() |
A fotomontagem é cômica. A realidade é trágica. Quase um milheiro de trabalhos científicos sérios prova que não há consenso. Mas, ambientalismo oficial finge que não sabe de nada, e impõe consenso! |
![]() |
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
No primeiro semestre deste ano (2016) foram publicados em jornais acadêmicos 240 trabalhos científicos, revistos por pares (ou revisão paritária, arbitragem ou peer-review), pondo em dúvida o “consenso” do “aquecimento global” atribuído a causas humanas. Em outras palavras, esse “consenso” não existe ou pertence ao mundo da fantasia. Confira a lista aqui.
Quase 250 trabalhos contestaram esse tabu do catastrofismo ecologista em 2014. Confira a lista completa aqui.
E em 2015 mais de 280 estudos também puseram em dúvida esse “consenso”, que só existe por imposição de governos e órgãos mundiais. Veja todos aqui.
É mérito do site NoTrickZone ter feito o paciente trabalho de coleta dos dados e formação de elencos com ementas.
Para o IPCC e governos como a administração Obama ou lulopetista, o “consenso” é um dogma que não pode ser discutido. A civilização deve ser enforcada com regulamentos socialistas baseados nesse dogma, a fim de combater hipotéticos danos que poderiam acontecer dentro de um século.
É assim que, desde janeiro de 2014, chegam a 770 os trabalhos científicos “peer-reviewed” que esvaziam o fajuto “consenso” sobre o CO2 enquanto determinando as mudanças climáticas.
Esses 770 estudos evidenciam que os modelos climáticos e as predições de futuras catástrofes atmosféricas embutem graves limitações e incertezas.
Mais ainda, esses trabalhos científicos sugerem fortemente que os fatores naturais como o Sol e as oscilações nos oceanos exerceram no passado e no presente uma influencia tão absolutamente decisiva no clima, que se tornou muito difícil discernir o efeito real das emissões antropogênicas.
![]() |
Os trabalhos científicos derrubando o consenso ambientalista se acumulam. Mas os ativistas verdes não leem ou não querem saber que existem. |
A volumosa produção evidencia com vigor a influência não-antropogênica no clima.
Tantos trabalhos deveriam minar a agressividade do IPCC e de outros arautos do catastrofismo climático desejosos de encerrar a discussão científica.
Impor pela força de decretos a falsa ideia de que há um “consenso” sobre ditos temas é procedimento digno da URSS, e não de países livres e cristãos.
Mas não tem jeito, os extremistas do catastrofismo instalados em governos e órgãos internacionais não querem saber de conclusões adotadas pela ciência e referendadas pelo bom senso.
A utopia de um comunismo futurista anarco-tribalista os deixa como que hipnotizados por uma teologia fanatizada e arbitrária.
POR FAVOR ENTENDA, SÃO DUAS FARSAS A DO AQUECIMENTO POR EMISSÃO DE CO2 E DE QUE O AQUECIMENTO POR CO2 NÃO EXISTE E O QUE EXISTE É FENÔMENOS NATURAIS, FAZENDO COM QUE GOVERNOS ENVOLVIDOS COM SATANISMO DA REDUÇÃO POPULACIONAL CONTINUEM SEU MASSACRE PELA SEDE EN VÁRIAS REGIÕES DO MUNDO, NO CASO DO BRASIL ESCOLHERAM A REGIÃO NORDESTE
ResponderExcluirPARA MASSACRA MILHÕES DE VIDAS COM A SEDE
REGIÃO NORDESTE DO BRASIL É DE FRENTE AO CANAL DE CHUVA DO ZCIT QUE USADO PARA LEVAR CHUVAS PARA TODO BRASIL E PLANETA VIA POTENTES DESLOCADORES DA CORRENTE DE JATO DO ZCIT VIA BANDA
O QUE EXISTE É UMA GRANDE MASSACRE CONTRA A VIDA HUMANA PELO USO DA TECNOLOGIA MICROONDAS BANDA S E AQUECEDORES EM HAF, VHF E UHF EM ELF, CRIANDO UMA PLASMA NA TROPOSFERA QUE FAZ COM CHOVA APENAS ONDE QUEREM; ESTAMOS DIANTE A MAIOR CRUELDADE JAMAIS VISTA CAUSADA PELOS PRÓPRIOS GOVERNOS CONTRA A POPULAÇÃO ATRAVÉS DE UMA TECNOLOGIA COMPRADA COM DINHEIRO PUBLICO FAZENDO O PUBLICO SOFRER A SEDE. É DESUMANO O GRANDE GENOCÍDIO DA SEDE QUE QUEREM CAUSAR PELA ESTIAGEM TECNOLÓGICA
SE QUISER SABER MAIS VISITE MEU BLOG E SEJA UM DEFENSOR DA VIDA.
NÃO ADIANTA SER DEFENSOR DE UMA DUALIDADE DE IDEOLOGIAS, ONDE AS DUAS IDEOLOGIAS TEM A MESMA FONTE E QUE SERVE APENAS COMO UMA FARSA, PARA CONFUNDIR A MENTES DOS SOFRIDOS DA SEDE. DEIXANDO OS GOVERNOS CONTINUAREM MASSACRANDO MILHÕES DE VIDAS COM SEDE E FOME PELO USO DA TECNOLOGIA ESPALHADOS PELO BRASIL E MUNDO
Quando esta geracao mediocre passar, voltaremos com a energia nuclear!
ExcluirBom, li dois livros falando da farsa do aquecimento global. O do Dom Bertrand, clássico, porém dá uma visão bastante resumida do problema, é bom para iniciantes no assunto. E também o livro do francês Pascal Bernardin "O império ecológico", esse mais "parrudo" e bem mais documentado.
ResponderExcluirNao ha 'aquecimento' global...apenas escolheram o clima como escape ao neomarxismo...
ResponderExcluirNão estou conseguindo abrir a lista de artigos científicos tem como me mandar por email por fsvor
ResponderExcluirTestamos o link em 4/11/2018, por volta de 9:40 e funcionou normalmente. Já eram 250. Copiamos o link direto da janela de endereços: http://notrickszone.com/250-skeptic-papers-from-2015/ e é idêntico ao nosso fornecido neste post.
ExcluirAtenciosamente