Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

domingo, 24 de maio de 2020

Coronavírus serve de pretexto para infatigáveis blefes ecologistas

Al Gore fez pirueta verbal para
associar coronavírus e aquecimento global
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs






As angústias e preocupações da atual epidemia estão sendo exploradas pelo ecologismo para puxarem água para a seu moinho.

Também o ex-vice-presidente americano Al Gore “descobriu” uma relação entre o aquecimento global e a atual epidemia, embora suas previsões estejam caindo cada vez mais no vazio.

Em entrevista à MSNBC ele afirmou que as emissões dos combustíveis fósseis e o CO2 foram responsáveis por criar as condições prévias para multiplicar o coronavírus. Uma hipótese tirada da cartola.

O multibilionário fundador da Microsoft Bill Gates é outro que foi posto nos cornos da lua pela grande mídia por atribuir causas ecológicas à epidemia.

O fato de ser um grande arauto do aquecimento global, do derretimento dos polos e do aumento dos níveis dos mares — entre outros pânicos gratuitos — não impediu que em plena doença universal Bill Gates comprasse uma casa de 43 milhões de dólares bem em frente ao mar, em Del Mar, perto de San Diego, Califórnia, informou “The Wall Street Journal”.



Casa de U$43 mihões que Bill Gates comprou no nível do oceano em Del Mar, San Diego, Califórnia.
Casa de U$43 milhões que Bill Gates comprou
no nível do oceano em Del Mar, San Diego, Califórnia.
No quê ele acredita? Não gira o mundo pregando de um modo e depois vive de outro modo? — muitos se perguntaram.

Não menos contraditória foi a instalação, próxima do rio Hudson, dos multimilionários quarteis gerais da CNN – outro enorme grupo midiático propagador do pânico do aquecimento global –, segundo informou o site de notícias “Breitbart”.

Quer dizer, a CNN se instala precisamente no eixo aquático de Manhattan, o qual — segundo cientistas que ela própria dizia levar muito, mas muito a sério — seria sepultado pelas águas no mais tardar por volta de 2015?

CNN instalou sede em local que ela anuncia que as águas vão tragarf
CNN instalou sede em local que ela anuncia que as águas vão tragarf
Já se passaram vários anos da profecia marcada para 2015 e Manhattan ainda não foi submerso pelas águas...

Agora a CNN alerta que, “se nada for feito”, por volta de 2030 “o planeta se precipitará em riscos de extremas secas, incêndios florestais, enchentes e reduções dramáticas de alimento para centenas de milhões de pessoas”.

A CNN já possuía grandes instalações em Atlanta, no interior do país, porém não escolheu o lugar mais seguro segundo seus blefes, mas aquele que ela dizia achar mais certamente condenado a afundar. Onde a seriedade nisso?

Não há seriedade, nem falta de seriedade. Há uma ideologia que quer fazer acreditar aos homens que a civilização deu errado e, para isso, explora ad nauseam o pânico.



2 comentários:

  1. Obrigado pelo constante empenho de informar a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Al Gore e Biil Gates dois trapaceiros .
    Que pensarão estas duas aventesmas? Serem senhores do mundo ?
    A China também ambiciona o mesmo poder .
    Uma conspiração ou uma competição com o CRIADOR do Universo que o regateiam como sua pertença .?
    Apesar do vírus ter despoletado :mortes ,fome;desemprego ,medos,perturbações de ordem vária ,Deus está falando :despoluição .
    Se calhar "há males que vêm por bem" bem como"Deus escreve direito por linhas tortas"
    Anuncia-se uma nova era e está sob o comando de Deus .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.