Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

domingo, 31 de março de 2013

Blog anti-alarmista ganha o máximo premio da Internet na categoria Ciência

The Weblog Award, ou Bloggies
The Weblog Award, ou Bloggies: internautas preferiram anti-alarmista

O blog Watts Up With That?, anti-alarmista e anti-aquecimentista, ganhou o prêmio do melhor blog mundial na categoria Ciência.

O prêmio é o mais antigo da Internet – The Weblog Award, ou Bloggies – e está na sua 13ª edição.

Watts Up With That? se ufana de ser o “site sobre aquecimento global e mudança climática mais visualizado do mundo”.

Além do mais, Watts Up With That? ganhou o prêmio ao melhor blog do mundo sob todos os pontos de vista.


Chegaram à final cinco blogs em cada categoria. Em Ciência quatro deles manifestaram abertamente seu desacordo com o mito do aquecimento global e outros sofismas alarmistas do ativismo verde (por fora) e vermelho socialista (por dentro).

Foram eles: Climate Audit; JoNova e Tallbloke’s Talkshop.

Watts Up With That?,
Watts Up With That?: anti-alarmista é o mais votado na categoria Ciência
O quinto classificado para a final – o Skeptical Science – adotou a posição de semear ceticismo sobre os argumentos dos “céticos” ou anti-alarmistas. Porém, retirou-se da disputa antes da votação final.

O Prêmio Bloggies depende essencialmente da capacidade de os blogs mobilizarem seus leitores para que votem por eles.

Neste sentido, não pretende ser um prêmio científico ou oficial.





Porém é revelador das inclinações predominantes na “blogosfera” e dos assuntos ou visualizações que mais interessam aos internautas e, por meio deles, à opinião pública em geral.

Dir-se-ia à primeira vista que a categoria seria dominada por sites de organismos científicos dependentes de governos, da ONU, de grandes associações, de ONGs ou dos órgãos do macro-capitalismo que dispõem de polpudas verbas, de fortes equipes de redação e de apoios financeiros governamentais ou internacionais.

JoNova da Austrália: outro finalista anti-alarmista
JoNova da Austrália: outro finalista anti-alarmista
O grande jornal "The Guardian" de Londres deplorou que nenhum de seus blogs (alarmistas e socialistas) chegou sequer a semifinal. Confira: Blogs anti-alarmistas são os mais votados da Internet no rubro “ciência”

Toda essa larga e prestigiada gama de sites oficiais trabalha para promover as teorias de fundo político-ideológico dominantes nessas mesmas instituições acima indicadas, bem como nos grandes centros de poder midiático.

Esses sites possuem largamente todos meios e condições para ganhar de sobra o Bloggies pela mobilização de seus leitores, que se julga serem muitos.

No entanto, o desfecho da votação livre e espontânea revelou uma realidade radicalmente diferente.

Os internautas, em matéria de aquecimento global ou de mudanças climáticas, não acreditam nos prestigiados sites oficiais adeptos do alarmismo verde, mas sim naqueles que denunciam o vazio dos alarmes apocalípticos e até o embuste ideológico que está por trás do medo induzido.

Não faz muito tempo que os grandes órgãos do macro-capitalismo publicitário evidenciaram perceber a perda de credibilidade e de leitores.

Em consequência, eles passaram a adotar posições menos alarmistas ou dar espaço a autores ou cientistas mais objetivos e não ideologizados, e por isso mesmo anti-alarmistas.

Tallbloke’s Talkshop
Tallbloke’s Talkshop: inglês finalista contra o falso pânico verde
Por sua vez, os bonzos mais embombados do alarmismo vêm imergindo num misterioso silêncio.

Notadamente o ex-senador americano Al Gore e o presidente do Intergovernmental Panel on Climate Change (IPCC) da ONU, denunciado por diversos erros e fraudes em nível institucional e pessoal.

Os dois ganharam em 2007 o Prêmio Nobel da Paz na condição de arautos das hoje tão desacreditadas “mudanças climáticas”.

“Expulsai a natureza que ela voltará a galope” – escreveu um literato francês.

Expulsaram a verdade sobre a natureza e agora também ela volta a galope.


3 comentários:

  1. Cada vez mais pessoas não aceitam ficar caladas diante o que já é, no mínimo, o maior embuste de alcance mundial que políticos e burocratas já criaram. Estou à espera de ver as cabeças rolarem e como a mainstream media vai lidar com isso: irão jogar no colo de alguém ou algum grupo e queimá-los vivos ou irão fazer uma inflexão sobre a péssima barrigada que deram?

    Obrigado pelo blog, uma valiosa fonte de contra-informações aquecimentistas, um dos únicos em nossa língua. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O jornalista Alexandre Garcia publicou o que todos os leitores do seu grande blog anti-ecofascista já sabiam: "E temos pelo menos 200 vulcões ativos na nave Terra. Apenas o Pinatubo, nas Filipinas, por apenas 1 ano, jogou na atmosfera mais gases do efeito estufa que todos os habitantes da Terra, desde que existimos, aí por volta de dois milhões de anos atrás. Fanáticos do meio ambiente e do aquecimento global detestam gente. Apontam a humanidade como causa dos males da Terra."

    http://www.emtempo.com.br/opiniao/artigos/3542-o-vulc%C3%A3o-e-o-carbono.html

    ResponderExcluir
  3. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.