Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

domingo, 8 de dezembro de 2013

“Verdes” não conseguem impor “paz de Varsóvia” na COP 19 e olham para o Vaticano

COP 19 prepara intentona verde num ambiente vazio
COP 19 prepara intentona verde num ambiente vazio
Encerrou-se em Varsóvia mais uma reunião sobre a mudança do clima global — a COP-19, ou 19ª conferência dos países signatários da Convenção do Clima da ONU (1992).

Os ministros de Meio Ambiente tentaram driblar as realidades. Estas atrapalhavam as negociações para reduzir o nível de vida e de consumo dos homens com o pretexto de diminuir a produção de gases do efeito estufa – leia-se CO2, embora este gás seja só 0,03% da atmosfera.

Com sensatez Japão e Austrália recuaram de compromissos anteriormente assumidos de cortar suas emissões de carbono.

O PT teria gostado exibir resultados diante dos colegas verdes e vermelhos.


Mas o repique de 28% na área desmatada na Amazônia aumentando as áreas produtivas, em relação aos 12 meses anteriores, prejudicou a imagem faceira das esquerdas nacionais nesses encontros.

COP 19: ritual burocrático esconde revolução imensa
COP 19: ritual burocrático esconde revolução imensa
A China é indiscutidamente o maior emissor de CO2 no planeta, tendo ultrapassado os EUA, mas nem verdes nem vermelhos se incomodaram.

Incomodam-se, isso sim, com os países prósperos ou que querem sair do atraso enriquecendo suas populações.

A palavra “equidade” foi entrando na moda do jet-set verde e midiático para fustigar as nações “ricas” e obriga-las a pagarem uma conta ruinosa para elas e para o planeta.

Para isso vão manipulando a gosto a recente Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium” de Francisco I.

As ONGs ambientalistas abandonaram o encontro de Varsóvia antes de seu fim. Greenpeace, Oxfam e WWF se disseram insatisfeitas. porque o ritmo das negociações não é todo o radical e atropelado que desejam.

Ativistas verdes abandonam a COP 19. Mas ficaram muito bem representados pelos Ministros de Meio Ambiente
Ativistas verdes abandonam a COP 19.
Mas ficaram muito bem representados pelos Ministros de Meio Ambiente
O presidente socialista francês François Hollande destacou da delegação francesa o líder verde Nicolas Hulot.

E o encaminhou ao Vaticano, como enviado especial do presidente da republica francesa para a proteção do planeta.

O ativista verde foi conversar com os responsáveis da Secretaria de Estado da Santa Sé, os do Conselho Pontifício “Justiça e Paz” e da Caritas Internacional, segundo informou a agência Apic.

Ele espera engajar o Vaticano num esforço de pressão global para que os “ricos” abram mão e capitulem diante da ofensiva mundial ambientalista que, no mundo da lua, ajudará aos “pobres”.

O objetivo concreto desse engajamento será pressionar a próxima "Conferência sobre Mudança Climática”, de 2015 em Paris.


As esquerdas – verdes e vermelhas – também anseiam que no anunciado documento público que Francisco I prepara sobre o meio ambiente, também sejam incluídas suas reivindicações contra os “ricos” aquecedores.


Nicolas Hulot foi bem recebido e o jornal vaticano “L'Osservatore Romano” publicou uma entrevista com o ativista.

Em Varsóvia, a ausência dos ongueiros foi percebida no Estádio Nacional, onde aconteceram as negociações. Além dos stands vazios, os corredores estavam em silêncio. A saída acontece após uma semana considerada de reveses pelos ambientalistas.

Como auge da contradição e absurdo, o aplicativo oficial para smartphones concebido para a COP-19, dizia na apresentação algo muito razoável, palmar até: “mudanças climáticas são fenômenos naturais que já ocorreram muitas vezes na Terra”.

A mensagem pelo seu bom senso irritou os ambientalistas, pois esvazia as teorias estapafúrdias sobre o aquecimento global.

O software, no entanto, exibia o logo do Ministério do Meio Ambiente polonês.

COP 19 ativistas verdes agora olham para o Vaticano como aliado contra os 'ricos'.
Tal vez por isso, no meio da Conferência, o presidente da COP-19, Marcin Korolec, perdeu seu emprego como ministro do Meio Ambiente da Polônia.

Como na Rússia soviética: discordou, perdeu a cabeça.

Os representantes de 195 governos pretendem que em 2015, a conferência de Paris estabeleça um novo acordo climático global o mais intervencionista possível, para entrar em vigor em 2020.

Uma das metas utópicas é que a partir de 2020 os países desenvolvidos desembolsem US$ 100 bilhões por ano para combater as mudanças climáticas.

A China pressionou muito para que já em 2016 houvesse US$ 70 bilhões disponíveis, mas ela (em teoria, a mais aquecedora, e na prática a mais poluidora economia do planeta) não se comprometeu a nada.


2 comentários:

  1. Olha que interessante senhor Luis Dufaur, seu blog está no Libertar.in, um dos mais conhecidos sites sobre conspiração em língua portuguesa do mundo, apesar do dono dela publicar muitos post anticatólicos. Mas pelo menos o comunismo verde está sendo revelado ao mundo, graças ao senhor.

    Que Deus e Nossa Senhora os abençoe!

    http://www.libertar.in/2013/12/cop19-tratado-verde-ditatorial-fracassa.html#more

    ResponderExcluir
  2. Muito Prazer, Sr, em conhecê-lo. Realmente algo que merece ser incorporado e marcado com fonte inestimável de informações isso que nos oferece. Muito bom mesmo. Antes de conhecer a Internet e as possibilidades que ela nos oferece para obter-mos informação de fontes independentes e enganjaga pela construção de um mundo verdadeiramente democrático, justo e honrado, chequei um dia a acreditar na tese do aquecimento global pela mão humana, cheguei um dia a acreditar em toda essa farsa. O que não é muito difícil de entender dado ao bombardeio midiático que recebi, que vinha de todo lado e de todo o mundo. Mas será que a farsa e a mentira fazem parte de todo o jogo, como as crises financeiras: tráfico de drogas e de armas junto com a proibição das drogas. Toda a farsa tem um regente por trás delas. Quem financiou a farsa e continua querendo impô-la ao mundo! E o que eles pretendem, ainda pretendem, ganhar com isso?
    Então lá vai uma crítica ao seu encaminhamento da questão? Os marionetes verdes e vermelhos burros e oportunistas, realmente eles são e são corruptos, querem vencer o inimigo usando as mesmas táticas que eles, corrompendo, e sem saber ou entenderem que eles são agora também inimigos, da ordem, da moral e de todo o respeito por si mesmos até. Mas, comparando esses tolos com o inimigo real que está realmente arquitentando secretamentes planos sinistros de total controle da humanidade pela total aniquilação da democracia e dos direitos individuais, esses, ou existência deles sequer jamais foi cogitado, sequer cogitado. Não acredito, amigo, que a sua capacidade de reunir informações relevante nunca tenha deparado sequer com qualquer mensão ao plano das elites financeiro-industrial americana e européia de implantarem o Nazismo Global a total manipulação e domínio. Não conseguiram ainda, e talvez nunca venham a conseguir, meu amigo, por causa dos esquerdistas russos, aqueles cabeçudos, vem se opondo e inpondo limites a eles, porque sabem de quem se trata esses que se vestem de democratas e que democracia eles querem para o mundo. Aqueles que, como eu, amam a verdade e o verdadeiro sentimento humano de paz, amor e prosperidade sem medo e vioLência devem denunciar esse grupo pequeno, ainda que com muitos contatos dentro de todas as esferas de poder nas instituições globais por eles mesmos criadas, ou financiadas. A ONU é uma, só uma: pena que não é a única.
    A vc e a todos os seus leitores a pequisarem sobre o tema, o menino Paulo Carneiro do comentário acima da o libertar.in, existem muitos, e muitos outros. O movimento contra a Nova Ordem Mundial està crescendo; façam algo a respeito. Ajudem a si mesmos, pois que um inimigo ardiloso e sorrateiro, dono de somente a metade de toda a riqueza do mundo, tendo os seus apaniguados sentados nas cadeiras mais importantes e decisórias da humanidade, está prestes a dar o golpe final e de abocanhar todo o poder mundial para si. Então, Viva os russos, que é o único que esses falsos democratas nada ingênuos respeitam ainda, e não sabem, nem podem tirar do caminho pela força sem que destruam a si mesmo e os seus planos. O passado da Rússia não interesa no momento quando ela tem que ser vista como um aliado, que é, de maior peso na luta contra esse pesadelo que a referida elite, o mencionado grupo pretendem nos impingir até o fim dos tempos, dizem eles. O que se dependesse só deles era pra ontem.

    Que a verdade nos banhe com sua luz de coragem e sabedoria; porque uma não vale nada, nada, sem a outra

    obs; não tenho nenhum perfil cadastrado em nenhuma das opções em Selecionar perfil, por isso vou escolher anonimo, mas para que isso não pareça uma desculpa ou coisa do gênero vou adicionar o meu email para ganhar mais credibilidade em argumento.
    roberwanval@yahoo.com.br. Roberto Wanderley Valente.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.