Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Natureza desmente mito da desertificação da Amazônia e carência de água doce. Verdes se omitem

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) diz que o
rio Negro pode chegar a 30,13 metros,
superando em 39 centímetros a maior enchente
registrada, em Manaus, em 2009
Hoje a enchente do Rio Negro atingiu o máximo recorde histórico desde que existem medições, informa a imprensa nacional.

O rio Negro, em Manaus (AM), atingiu na manhã da quarta-feira 16 de abril a marca de 29,78m, batendo o recorde da cheia história de 2009, quando foi registrado 29,77m. Trata-se de recordes sucessivos.

A Marinha e as autoridades públicas estão fazendo quanto podem para mitigar os danos causados por este imenso fenômeno natural, especialmente auxiliando a população local mais atingida.


Aguardamos notícias dos habituais alarmistas que anunciam a desertificação da Amazônia e a diminuição irreversível da água doce no planeta.

Líderes alarmistas como Al Gore e suas ONGs, de campanhas como a da Fraternidade da CNBB, poderiam praticar louváveis gestos humanitários em favor dos flagelados pelo excesso de água doce na proporção da atual calamidade.

Entretanto, o jet-set midiático-político-eclesiástico verde internacional tão aberto aos problemas do planeta não parece ter ligado para o acontecimento nem para as vítimas.

Mistérios da "religião" verde...


2 comentários:

  1. É incrível o esforço da mídia em tornar verdade essas mentiras pregadas pelo "Profeta Goore", que representa interesses escusos.
    Parabéns pelo blog. Excelente.

    Abraço.
    velhopescador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Chama os lideres da campanha da fraternidade de alarmista?
    Antes de expressar isto de forma equivocada, pense mais sobre seu texto depreciativo e seu conteúdo sensacionalista. Quem sãos os verdes? quem são as religiões verdes?
    Quando se escreve um texto pense que um estranho pode lê-lo e não entender nada.
    Não se esqueça o como os bens da natureza são finitos. Vivo a carência de água a cada dia provocada por extração de metais no rio jequitinhonha.
    Imparcialidade é um valor para um jornalista. Coloque os dois ponto de vista. Ofereça o direito a resposta.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.