Para atualizações gratis via email: DIGITE SEU EMAIL:

domingo, 24 de agosto de 2025

ONG religiosa articula pressão sobre a COP30

REPAM Lança Cartilha 'ABC das COPS'
REPAM Lança Cartilha 'ABC das COPS'
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs







A Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM) lançou cartilha para os povos indígenas se engajarem na COP30.

Nela, a pretexto de obstar as mudanças climáticas, visa modelar o futuro do planeta segundo a utopia comuno tribalista.

A REPAM trabalha incansavelmente para articular esses indígenas, ONGs e ativistas das esquerdas na Amazônia, para levar os debates climáticos na COP30 a um objetivo extremista.

A organização integra a Cúpula dos Povos, que prepara uma ordem que arrancará a Amazonia do Brasil e estabelecerá uma nova religião com “missa” panteísta.


Um comentário:

  1. Guilherme da Fonseca Statter10 de outubro de 2025 às 11:17

    É preciso ter descaramento (ou miopia ideológica) para colocar «Comunismo» e «Verde» no mesmo título... Karl Marx, o pensador que está na origem do movimento histórico que poderá levar a Humanidade a superar as contradições lógicas do processo Capitalista de produção, acumulação e distribuição de riqueza, dedicou grande parte da sua actividade filosófico-científica, a desmascarar a ideologia do Malthusianismo... Ora quem está por detrás da fraude colossal que é a narrativa promovida pelo IPCC, são os Globalistas, Neomalthusianos do Clube de Roma e entidades afiliadas. O Sistema Capitalista entrou em mais uma crise sistémica e uma das soluções foi a invenção da «Crise ou Emergência Climática» (que leva à destruição gigantesca de estruturas energéticas e de meios de transportes já existentes) para criar uma colossal oportunidade de negócios (mais de 300 vezes o PIB de Portugal) de modo a levar o sistema capitalista a arrancar «outra vez»...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.